domingo, 1 de maio de 2011

Resumo de Abril

Mais um mês, mais um resumo. Depois de mais de um ano a jogar sits chega a vez de fazer o resumo de um mês em que mudei de jogo. O meu primeiro mês de cash.

Comecei o mês a jogar fullring NL2 em que foi um nível que bati com alguma facilidade devido aos villans não largarem top pair por nada, agarram-se aquilo como se as suas vidas dependessem disso, além de que fazem demasiados bluffs, alguns em quase todas as jogadas.

Rapidamente mudei para NL5 e comecei a ter problemas pois joguei deepstack e as minhas QQ bateram demasiadas vezes em KK e AA. Foi aqui que vi que tinha de tomar uma decisão: ou passava a jogar com menos stack ou foldava as "senhoras" ao 3bet do adversário. Decidi começar a jogar a estratégia da educapoker EP35, porque foldar QQ préflop ainda não é para mim ;)

Neste momento encontro-me a jogar fullring EP35 e jogo umas 14 a 18 mesas porque se há coisa que eu gosto é de acção lol. O futuro será sem dúvida 6max mas prefiro acentar as bases num jogo menos fluido como é o fullring.

Na parte que interessa e como era de esperar, foi o mês em que ganhei menos desde o inicio do ano, mas o simples facto de ter ganho já acho positivo por se tratar de um jogo novo para mim.

Fiquei UP este mês em 60$ com bónus da stars e atingi o estatuto silverstar sem querer pois não era um objectivo e nem sequer fazia ideia da quantidade de VPPs distribuida nas mesas de cash. É sempre bom ;)

Para o mês de Maio vou-me auto-propôr um objectivo humilde mas que sei que será mto dificil de lá chegar.
Vou tentar ter um lucro de 100$ no final do mês. A ver vamos...

Cumprimentos a todos e boas cartas:)

1 comentário:

Titinho_11 disse...

boas :).
Adiciona mail alex_costa11@hotmail.com gostava falar ctg sobre EP35 e tb sobre algo k te poderá interessar,Abraço