sexta-feira, 27 de maio de 2011

Continuamos na luta

Boas pessoal,
Passo por aqui para fazer uma breve atualização do blog, sem ter grandes novidades porém. Como alguns devem ter reparado mudei o design aqui deste espaço porque realmente não estava grande coisa o anterior. Espero que gostem e que faça melhor "à vista".

Em termos de resultados posso dizer que pouco ou nada tenho jogado pois estou à procura de trabalho e o meu tempo tem sido basicamente direcionado a isso. Encontro-me neste momento break-even no mês e sinceramente começo a pensar que cash não é para mim mas pronto. Devo começar a pôr mais volume em Dons porque sinceramente é aqui que sei que posso ganhar $. Como já li mta coisa sobre este assunto , mas acho que devemos estar em evolução continua se alguem tiver algum material ou algum site porreiro de Dons eu agradecia pois os que tenho já estão completamente dissecados.

Já agr, se alguem tiver a começar nos dons (que é uma boa maneira de subir a banca com pouca variância) e precisar de algumas dicas iniciais é só avisar que responderei com todo o prazer.

Obrigado a todos por lerem e boa sorte nas mesas que o mês ainda n acabou ;)

Sem comentários: