terça-feira, 10 de maio de 2011

Inicio de Maio e mudança de sala

Boas pessoal, como qualquer blog que costumo ler penso que este está a começar a ficar muito virado para resultados e isso pode tornar-se chato para as pessoas lerem.
Dei por mim a pensar, o que é que me interessa se o jogador X ou Y ganha 10$ ou 40$ na última semana? É claro que quero que as pessoas se dêem bem, especialmente sendo pessoas que aprendemos a gostar dos seus percursos. Por ex: o blog que a maioria de nós seguimos, o do acoimbra, por ser um pioneiro nestas andanças e um magnifico jogador de Poker, é um local em que ele fala de uma forma interessante sobre a sua carreira e sobre alguns aspectos da sua vida pessoal.
Prometo então tentar ser mais criativo e não vir só para aqui "despejar" conteúdos sem importância para a maioria.

Depois de ter tido conversas com o Titinho (outro blogger que muitos devem conhecer), decidi que tinha de mudar de sala pois o sistema vip da stars so compensa talvez a partir de gold star. Fiz uma pesquisa das salas e do que ofereciam e no final fiquei indeciso entre duas: a Noiq e a Lock. Não vou falar mal nem de uma nem de outra, simplesmente digo que optei pela Lock por servir melhor as minhas pretensões, ou seja, jogar NL5 mandando sempre uns shots em DONS de3$ (visto ser o meu melhor jogo e também ando nisto para ganhar $ lol) e ainda com um optimo sistema de rakeback (para mim o melhor que encontrei até hoje, e não me pagam nada para o dizer :)).

Em relação ao objectivo deste mês vai bem encaminhado e podem ver a evolução do mesmo do topo superior direito do blog.

Um abraço e até para a semana

Sem comentários: