segunda-feira, 21 de março de 2011

Alteração de planos

Boas meus caros leitores ;) a verdade é que não tenho escrito muito aqui com os updates semanais por duas razões: uma a óbvia, falta de tempo para o poker e outra a falta de motivação para jogar dons.

Passo a explicar esta última: já jogo dons faz um ano e meio , nem sei ao certo os jogos mas serão mais de 10000 seguramente e o meu objectivo desde sempre foi galgar os niveis e ser um grande jogador nesta vertente. Estive muito tempo nos de 1$ até que passei para os de 5$ e neste momento já estava a jogar os de 10$ e com banca para os de 20$ (mas não os cheguei a jogar). Porém e apesar de continuar a ganhar $ nestes jogos ( não muito mas já era qq coisa) a monotonia do jogo deixa me sem motivação para os jogar. Não é preciso pensar mto e é demasiado automático as decisões que se fazem ( desculpem me os "Donistas" mas é a minha opinião).

Foi então que me deparei com a pergunta: mudo de jogo ou paro de jogar? resposta fácil devido ao bichinho que todos temos né?lol Mas mudo para quê? Primeiro deixei neste momento a Lock com pena minha pq as condições são "ixpectaculares" mesmo penso que esta casa está mais virada para grindar dons ou mtts. Posto isto pus a minha banca toda na Pokerstars e comecei a jogar uns sits 18 man de 1.75$ para ver o q dava , mas foi mais um pouco do mesmo e cheguei à conclusão que tou farto de sits em geral e não só os dons.

Estava na altura de mudar radicalmente e foi o que fiz. Tenho vindo a estudar cash já há alguns meses mas nunca jogando (vendo os regulares e através da educapoker). Começa aqui a minha aventura no cash e tal como nos sits vou começar bem de baixo pois apesar de ter uma banca maior que isso o que é certo é que em cash sou um principiante e comecei no nivel NL2  . Desde o dia 13 mais ou menos quando cemecei a jogar mais a sério 16 mesas ( eu sei que é muito mas o que eu gosto é de acção lol) a coisa vai assim:




Para concluir acho mesmo que este é o caminho a seguir pois dá me muito prazer ter que finalmente analisar as stats do hud e pensar em cada reraise dos adversários não olhando apenas para a minha mão. Vamos ver no que isto dá...
Como é lógico não vou pôr objectivos pois já vimos que não sou de cumpri-los lol

Abraços a todos e boa sorte nos vossos poker goals ;)

2 comentários:

meninho disse...

gostei bastante do teu blog e acho interessante que relates as derrotas geralmente quando ganham escrevem no blog como se fossem campeoes passado uma semana mudam a opinião radicalmente e na outra voltam a mudar e eu rio-me um bocado com a parvoice.
achei que foste coerente e eu tambem ando no cash a dar os primeiros passos em "falso" por isso vou procurar te seguir para ver se aprendo qualquer coisa

Ixpectacular disse...

Obrigado pelo comentário meninho. Tens toda a razão no que dizes pois tb vejo isso um pouco por todo o lado. O que até compreendo um pouco pois tb eu tenho mais vontade de escrever aqui quando ganho lol. Quanto a aprenderes qq coisa tudo o que eu puder ajudar cá estarei mas tal como disse no post sou um completo noob.lol Um abraço