terça-feira, 1 de março de 2011

Resumo de Fevereiro

Boas pessoal. Antes de mais gostaria apenas de dizer devido ao pouco feedback que tenho tido que sinto estar a falar para poucas pessoas ( o que é normal visto n ser conhecido na comunidade de poker), mas enquanto tiver pelo menos 1 "ouvinte" vou continuar a postar semanalmente pois acho ser positivo até para a minha própria evolução.

Pokerwise, venho aqui hj postar com uma má noticia e uma novidade. A má noticia é que não atingi o meu objectivo mensal que eram os 412$ sendo que já sabia ser um objectivo um pouco ambicioso. Fiquei up apenas 233$ claramente longe do objectivo.

Com este falhanço cheguei à conclusão de 2 coisas: 1º que ainda não tenho o que é preciso para bater o nivel 10$ e por isso voltei ao anterior mesmo tendo banca para o jogar. 2º que os 485$ ganhos em Janeiro não foram mais que uma upswing e atenção que também sei que este mês tive uma down porque não sou de me queixar mas os 50 50 este mês foram 20 80s para mim. Não é fácil digerir que em mais de 90 mãos em que tenho 50% de chances de dobrar (o que é fundamental num DON) apenas ganhe 26 (é verdade contei as no hm).
Por isto mesmo decidi fazer um objectivo diferente e mais real. Proponho-me em Março a ganhar 200 Euros ou seja 276,3$.

Quanto à novidade é a de que deixei a PokerMad, isto porque com tanta badbeat decidi tirar um tempo do poker e esta semana não joguei quase nada (comparado com o q vinha jogando). Às vezes há que saber quando parar e para a minha sanidade mental tive de parar com o volume. Falei com o Rickpereira7 e ele percebeu perfeitamente e como não ia por volume decidimos dividir os lucros.
Desde já o meu Obrigado ao Rickpereira7 não só pela oportunidade que me deu como à receptividade que demonstrou se quisesse voltar.

E de momento acho que está tudo dito, a ver como corre este mês e se no final não estou aqui a dizer que o objectivo são 100$ . Obrigado pela atenção e um bom mês a todos ;)

3 comentários:

Alexandre disse...

Não seja por isso, adiciona-me no msn caso queiras: lhz4643@gmail.com. Fica bem!

Unknown disse...

força nisso. Os Don são tramados não há nada a fazer, há que ser persistente. Abraço

Ixpectacular disse...

Alexandre: n uso mto o msn mas se quiseres adiciona cegr83 no skype.

Zeni7: é verdade são mesmo tramados e o pior é que se os quiseres estudar não existe mta informação sobre eles, para os 6max entao nunca vi nada. Obrigado pela força e boa sorte para ti tb