sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mês de Março

Pois é meus caros ainda não tinha feito a actualização do mês e faço a agr no dia das mentiras mas prometo não mentir lol
Com um mês de muito pouco volume devido à minha vida privada apenas acabei up 64$ dos quais 30$ em nl2. O restante foi rakeback e ainda alguns Dons do inicio do mês.

Quanto ao ultimo post posso vos dizer que continuo focado em aprender cash larguei os sng de vez. Do que deu para ver do nl2 na pokerstars trata se de um nivel relativamente fácil mas em que se ganha pouco $ naturalmente.

Dado isto comecei hoje a minha saga em nl5 devido a ter banca mais que suficiente para o fazer e vamos ver como corre. Acredito ser um nível um pouco mais dificil que o anterior mas pelo que vi hoje parece me bativel com o skill que possuo neste momento. Fiz uma pequena sessão de 25mins só mesmo para "tomar-lhe o gosto" e ganhei 4$ que não quer dizer nada mas ao menos comecei bem lol.

Vou tentar postar semanalmente mas n prometo nada que vou ter um teste para a faculdade dia 13 mas depois disso devo recomeçar a grindar forte.

Abraço a todos e boas cartadas

Sem comentários: