quinta-feira, 9 de junho de 2011

Balanço de Maio e cenas

Boas meus caros leitores, o mês de Maio foi o pior do ano até agora mas sem grandes surpresas pois andei à procura de trabalho e poker nem vê-lo. Como joguei muito pouco fez-se notar mais a variância e ganhei apenas 14$ este mês. Dá para o café que já não é mau.

Para este mês prevejo jogar mais pois arranjei um part time de manhã e fico com as tardes para jogar/estudar. Eu diria que é um coin flip ;)

Em relação ao jogo em si, neste momento estou me a dedicar a 100% aos DONS e sem querer parecer pouco humilde, quero me tornar um dos melhores jogadores a jogar os mesmos. Neste momento já sou um jogador ganhador e preciso apenas de ouvir/estudar outras aproximações a este tipo de SNG. Para isto inscrevi-me na Team Moshman mas não foi para a frente pois não gostei de todas as condições. Melhores deals viram concerteza.

Por agora é tudo e já sabem, pessoal dos DONS não exite em contatar-me. Abraço e boa sorte a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

O que aconselhas para quem carrege com 150$ e queira atingir silverstar?

Ixpectacular disse...

Deves-te referir a cash anónimo pois na stars não há dons. Sendo assim isso é um pouco relativo mas eu atingi silverstar a jogar cash NL5 com 35BBs. Não sei se era essa a pergunta mas espero ter te esclarecido. Um abr

Daniel disse...

Boa noite,

O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog/site e assim obter um bom rendimento extra.

Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


Cumprimentos
Daniel Rio

skype - danielsevivas
e-mail - daniel@acf-marketing.com
www.poker770.com.pt