segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resumo de Janeiro

Boas. Este post vai ser para resumir (espero eu) o mês de Janeiro em que posso dizer q foi o melhor mês de sempre ao nivel de lucros no poker.

Ora para perceberem um pouco o meu caminho até agora comecei nos Dons da Pokerstars com um deposito de 10$. E com esses 10$ consegui ir ate aos 300$ de banca sempre a jogar a 1$. Pode parecer bom mas tendo em conta que foi em 5 meses talvez n tenha sido assim tão "ixpectacular" lol.

Foi ai que vi um post num blog que costumo seguir do Rickpereira7 em que dizia que estava a procura de jogadores para stacking  e decidi concorrer. Por alguma razão fui escolhido e ai começou a minha jornada de Janeiro. E so de referir que decidi concorrer por achar que poderia evolir melhor com alguns conselhos de alguem que sabe mto da coisa e nao porque andaria a jogar com $ dos outros. Posso dizer que foi uma decisão acertada pois sinto que evolui mais este mês que no ano passado todo.

Começava então a jogar os Dons da Lock de 3$ com uma banca inicial de 100$. Consegui subir aos de 5$ e hj encontro me nos de 10$ e penso ter qualidade para me manter aqui ( o tempo o dirá ). Fiz uma média de 2h por dia em Janeiro e elevei a banca inicial de 100$ para os 585$ . Aconselho vivamente a Lock aos jogadores de Dons pois até agora parece m a melhor sala que vi e com mais oferta de jogos.

O meu objectivo a partir de hoje e fazer 412$ tdos os meses durante os 4 meses do stacking. (300 euros) Parece me um objectivo ambicioso mas vou tentar e sei que se continuar a estudar o jogo como tenho feito é possivel.

O unico problema que tenho no meio disto tudo é o facto de se hj em dia perco 5 BI numa sessão sao logo 50$ e para quem passou 5 meses a ganhar 300$ é algo que n estou habituado mas espero perder este "medo" em breve. E apenas acho que isto e um problema pois nos 20 dias sensivelmente que joguei este mês, não houve um dia sequer que perdesse $ logo não estou habituado com a derrota e quando ela vier espero estar preparedo psicologicamente para esta situação.

E pronto para quem não gosta de escrever o post já vai longo lol

Aqui me despeço e bom Fevereiro para todos ;)

4 comentários:

Alexandre disse...

Se não tás habituado a perder, é porque não perdeste, é obvio, mas só se aprende, quando se perder percebes? não há muito que se consiga perceber ou preparar antes, só uma boa gestão de banca. gl

Ixpectacular disse...

Antes de mais obr pelo comment Alexandre. Eu estou habituado a perder na stars por ex simplesmente ainda n perdi na lock mas sei que esse dia está para breve.

O dia em que perdi mais até hj foi 10BI ora sao 10$ que me parece tranquilo. O prob é que se perco 10 BI agora são logo 100$ e não estou habituado a perder estas quantidades de $. Com a experiência de jogar este nivel sei que vou lá chegar e para mais porque sigo uma gestão de banca à risca. Nit mesmo. lol

Um abraço e volta sempre

p.pereirax disse...

Boas,

Excelente a tua trajectória...continua com força.

Se puderes adicionar o meu blog...
http://amoraotrabalho.blogspot.com/

Ixpectacular disse...

Obr pelo comment. Já adicionei o teu blog. Boa sorte nas mesas