domingo, 30 de janeiro de 2011

Apresentação

Boas! Decidi criar este blog por dois motivos. Primeiro porque este mundo do poker online é muito giro mas pode-se tornar um pouco solitário pelo que acho importante increvermo nos em foruns e comunidades de poker. Em segundo lugar pelo simples facto de toda a gente que ganha $ com o poker parece q tem um blog lol.

 Este primeiro post servirá apenas para me apresentar a comunidade de poker e não vos vou maçar com gráficos e ganhos/perdas (pelo menos para já :) ).


 O meu nome é Carlos e tenho 27 anos. Jogo DONS (Double or Nothings) na pokerstars e mais recentemente na LockPoker. Porquê DONS? Porque foi o jogo que me pareceu mais "facil" de bater quando comecei. Erro meu claro porque mesmo aqui é preciso estudar muito e não há assim tanta discussão na net sobre os mesmos. Estou neste momento a jogar dons de 1$ na PS e de 10$ na LOCK. Eu sei que parece estranho mas é td uma questão de gestão de banca, mas mais tarde explico o porquê desta diferença tão grande.

Num próximo post irei postar os meus objectivos para este ano ( algo que será complicado) e gostaria de referir que este blog está aberto a todos e não apenas a interessados por DONS porque quero continuar a evoluir em todas as vertentes do poker, especialmente o cash game ( não jogo pois dei que iria perder $ neste momento).

De resto posso apenas dizer que online sou conhecido por Ixpectacular .

Abraço e até à próxima

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Carlos, já adicionei o teu blog. Boa sorte e "skill" nas mesas!

rickpereira7 disse...

Boas,

Parabéns pela iniciativa de criar um blog. Acredita que é algo que te permite criar metas e pensar a cada passo da evolução.

Abraço

Ixpectacular disse...

Obrigado pela força e boa sorte nas mesas aos 2

JVencespt disse...

Gostei da parte "toda a gente que ganha $ com o poker parece q tem um blog" acho que vou fazer um também :), para ver se pelo menos pareço um jogador ganhador, até porque mesmo que não seja, sempre podemos recorrer á mentira :)