segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2ª Semana de Fevereiro

Boas pessoal.
Esta segunda semana não correu nada bem. Foi sem duvida a minha pior semana de poker de sempre.
A verdade é que todo o jogador de poker gosta de contar as suas vitórias , já as derrotas... lol mas aqui vai.

Nestes ultimos 7 dias apenas fiquei down em 2 deles mas o prob é que fiquei mto down na sexta feira, qualquer coisa como 140$ o que para a minha banca já é mta coisa. Foi mta bad beat e algum (pouco) tilt à mistura mas fico contente com o meu jogo porque acho que corrigi alguns erros que vinha a cometer na alura da bubble.

Resumindo, esta semana apesar de tudo acabei up 58$ o que acabou por ser bom depois desta semana negra, mas foi mau para o objectivo;



Esta semana - 58$ de 103$


Objectivo mensal - 184$ de 412$

Como podem ver fiquei um pouco apertado no objectivo mas espero ainda consegu lo com força de vontade e sorte;)

Esta semana faz com que a fasquia semanal aumente para os 114$ o que torna mais dificil mas n impossivel.

Abraço a todos e boas cartas 

Sem comentários: